Visitantes

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Recomeço

Como é difícil recomeçar né?! Quando se começa uma historia seja ela de amor, amizade a gente sempre pensa, dessa vez vai ser pra sempre! Mais o destino nos engana. Faz-nos acreditar que encontramos a felicidade e quando menos imaginamos estamos de novo no começo da estrada, ai você chora, sofre, fala mal e no final é só você com você mesmo...
Todo recomeço é complicado sim, mais não necessariamente ruim às vezes é preciso  que tudo venha a baixo para que possamos construir uma nova historia  como em um quebra cabeça aquela peça que não encaixa e você insiste que ela pertence aquele lugar de tanto tentar e não conseguir você acaba desistindo  e começa a ver que na verdade não é aquela peça que esta errada mais sim todas elas, que por algum momento de distração ou tédio você acabou colocando em qualquer lugar e achou que dessa forma montaria tudo!
Uma vez eu perguntei a certa pessoa até quando? E essa pessoa me respondeu ate quando existir forças para lutar! Lembro que na ocasião eu pensei quanta besteira, mais a vida é cruel e hoje me encontro na mesma situação, até quando? Eu respondo até hoje e nada mais!
Chega de sofrer, chega de chorar, dessa vez esta tudo nas mãos daquele que sabe o melhor pra mim Deus. E se algum dia tiver que recomeçar uma historia que já encerrei assim o farei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário