Visitantes

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu Aprendi...

Nessa vida eu aprendi que existem pessoas inocentes e culpadas, interesseiras e humildes, compreensivos e carrascos...
Aprendi que nem sempre vou conseguir aquilo que eu desejava, pode ser q eu consiga mais ou menos daquilo que eu corri atrás...
Aprendi que quanto mais eu quero seguir em frente mais o passado me puxa pra trás e tenho q ser forte para continuar...
Aprendi o valor do momento, da lagrima, da palavra e da atitude, julgar alguém pelo nome é injusto devemos primeiro conhecer a sua essência, pois da mesma maneira que julgamos seremos em algum momento julgados...
Aprendi que o verdadeiro amigo fica feliz com suas conquistas e não passa a mão na sua cabeça quando você esta errado...
Aprendi que todo dia é um novo dia e sem nem percebermos aprendemos uma coisa nova q nos será útil ao longo de nossa jornada...
Aprendi que existem aqueles que praticam o bem sem olhar a quem, e que existem os que praticam o mal somente por prazer...
Aprendi a me levantar sozinho e recomeçar quando preciso, aprendi que chorar faz parte do crescimento e que sorrir faz parte de suas escolhas...
Nessa vida eu aprendi que ainda estou aprendendo e que embora eu viva mil anos eu não aprenderei o suficiente para ser uma pessoa sábia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário